A noite memorável em comemoração aos 30 anos da clássica banda de Punk Rock Pennywise começou em ritmo alucinante com a abertura do Comeback Kid. A sinergia era evidente, muita interação com o público e as rodas punks dominando o espaço. Sem dúvida, um show para não esquecer.

Em seguida, com muita expectativa da galera, Pennywise subiu ao palco e não decepcionou; Longe disso, tocando seus clássicos e com o perfeito domínio da plateia, a banda mostrou o porquê de ser uma das referências no cenário e muitos bons motivos para os fãs desejarem pelo menos mais 30 anos de estrada.

Dentre os pontos altos não podemos deixar de destacar a incrível versão de Stand By Me, fazendo da releitura desse clássico uma versão única e sensacional. Como esperado, as consagradas Society, Same Old Story, Pennywise e Fuck Authority levaram todos ao delírio e foram a senha para as rodas tomarem ainda mais conta do cenário.

No final, a galera subiu no palco ao som de Bro Hymn e dividiu os vocais com a banda no mais puro espírito Punk, encerrando com tudo essa passagem marcante pelo Rio.

* texto por Fernando Gonçalves

Pennywise, HUB RJ
30 de novembro de 2018, Rio de Janeiro