Pela segunda vez, o laboratório musical MangoLab vai realizar um grande evento no Centro do Rio de Janeiro. Depois do sucesso do ano passado, onde se apresentaram Duda Beat, Heavy Baile e a banda Biltre, a plataforma – que serve ao mesmo tempo como curadoria e produtora na cena independente nacional – trará outro line up especial esse sábado, 13/04, para o espaço BCo Space Makers, em Santo Cristo. Assim como no ano passado, haverá uma mistura entre cantores e DJs. Saiba mais sobre as atrações:

DJs

Quem abre a noite é Dudu Jardim, da própria MangoLab. O DJ tem se tornado figura presente em vários eventos da noite carioca, tendo se apresentado recentemente no Fica Verão do O Globo e no Saudades do Carnaval, da Fanfarra Black Club.

O segundo set da noite fica por conta de Tata Ogan, dona da festa Vitrolinha, que em doze anos já teve edições no Rio, em São Paulo e Curitiba. A DJ também já fez turnês pelo país em muitas outras cidades, sempre com seu mix diversificado e cheio de influências brasileiras, tendo atuado como show de abertura para grandes nomes da música nacional, como Elza Soares, Tom Zé e Nação Zumbi.

Nome em ascensão no underground carioca, Facchinetti promete botar fogo na pista, com participação do coletivo House of Kínisi, que busca ser um difusor da cultura das Drag Balls e do Vogue no país. E fechando a noite, Yasmin Zyngier promete não deixar a vibe cair até o dia clarear.

Cantorxs

O novato Julio Secchin ficou conhecido por dirigir videoclipes para artistas como Silva e Heavy Baile, mas apenas recentemente decidiu dar um passo em uma nova direção. Com um trabalho autoral inspirado no carnaval carioca que foi bastante bem recebido, Julio é uma das novas promessas da música brasileira. E na noite de sábado, Julio apresenta seu disco “Festa de Adeus” ao público do MangoLab.

Confira “Pra Que Ser Tão Normal”.

Letrux já é figurinha carimbada da cena independente carioca desde o início dos anos 2000, quando se apresentava na banda Letuce. Mas, mesmo recente em comparação, sua empreitada solo já lhe rendeu excelentes frutos. Vencedora de “Melhor Disco” no Prêmio Multishow, apresentou-se recentemente no Lollapalooza e garante uma “noite de climão” no melhor sentido possível esse sábado.

Confira “Ninguém Perguntou Por Você”.

Mc Tha é a alcunha de Thais da Silva, de apenas 24 anos, que despontou nos bailes funks das quebradas de São Paulo e hoje chama atenção pela versatilidade artística. A artista combina influências da MPB com funk e até tambores de umbanda, religião que pratica. No fim do ano passado, lançou seu esperado EP “Versões”, que destaca sua habilidade vocal, com parte da produção assinada por Jaloo, praticamente seu padrinho musical.

Confira “Rito de Passá”.

Por falar em Jaloo, o cantor, compositor e produtor completa o line up da noite. Começou a carreira fazendo mashups de músicas nacionais e internacionais, e de lá pra cá já estabeleceu uma forte presença no mundo da música com suas próprias canções. O artista tem uma marca conceitual muito forte e, voltando de uma série de shows na Europa, prepara terreno para o lançamento de seu segundo álbum, que sucede o muito aclamado “#1”. De visual novo e redes sociais reiniciadas, Jaloo vai esquentar a madrugada enquanto nos deixa ansiosos pelo lançamento de “Ft”.

Confira “Dói D+”.

Serviço: MangoLab // Quimera é essa?
Quando: Sábado, 13 de abril
Onde: Bco Space Makers
Quanto: R$60,00 (4º Lote)
Vendas: Sympla