A noite de sexta-feira foi ganhando vida aos pouquinhos no Centro do Rio de Janeiro. Os cariocas tomaram conta do Porto Maravilha, espaço revitalizado que é a casa da Arena Banco Original, localizada no Armazém 3.

A banda subiu ao palco por volta da meia noite, para agitar o público que já estava se divertindo ao som do DJ Marcelinho da Lua. Celebrando a turnê em comemoração dos trinta anos de muito rock, o que se vê no palco é um trio, formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, em total sincronia, gás e paixão pela música.

Para quem não está muito familiarizado com a história da banda, vale ressaltar a beleza que é presenciar a união desse grupo que conseguiu a façanha de manter a mesma formação desde os tempos de adolescência. É tanta vontade investida que a impressão que fica é a de que esses três caras acabaram de iniciar a carreira.

Entre tantas composições incríveis ao longo dos mais de trinta anos de estrada, deve ser complicado montar o setlist. A banda já deixou a sua marca no inconsciente do povo, a cada acorde uma lembrança, um bater de palmas e gritos de salve. Entre os sucessos da noite, o trio brindou à plateia ao som de Saber Amar, Lanterna dos Afogados, Quase Um Segundo, Óculos e Tendo A Lua.

Quando a energia da galera já estava lá em cima, Herbert convidou ao palco Carlinhos Brown, cuja presença incendiou de vez o lugar. A participação de Brown foi a cereja do bolo, e incluiu canções como A Namorada e Você, esta última do mestre Tim Maia.

Saldo positivo para o Rock brasileiro nesta noite carioca.
Paralamas do Sucesso
Arena Banco Original,
Boulevard Olímpico, Rio de Janeiro
27/01/2017