Aconteceu no VivoRio uma das edições mais especiais de aniversário do Chá da Alice: o Chá Rouge! O aniversário é deles mas quem ganhou o presente foram os fãs da banda Rouge, girlband formada por 5 meninas no reality show Popstar, em 2002. Aline, Fantine, Karin, Lissah e Luciana formaram a banda Rouge e levaram milhares de fãs a loucura durante os seus 4 anos de carreira.

Organizada por Pablo Falcão, a edição do #ChaRouge foi sold out de vendas em menos de 30 minutos e contará com mais um show hoje (14). Após 15 anos da formação da banda, o reencontro tão esperado aconteceu de uma forma bem criativa, nostálgica, emocionante e especial, com direito a muitos gritos, lágrimas e animação.

Visivelmente mais maduras, felizes e realizadas, o #ChaRouge contou com a melhor versão de cada uma das 5 integrantes; 15 anos depois do primeiro show, encontramos um Rouge totalmente reformulado, com mulheres seguras de si, bem resolvidas, que aprenderam a deixar as diferenças do passado para trás e optaram por fazerem juntas um novo começo, escrevendo assim um novo capítulo na história da música pop no Brasil: o reencontro.

Com uma setlist pra ninguém botar defeito, uma estrutura de palco simples mas super trabalhada no brilho, o Rouge renasceu para mostrar que não estão de brincadeira. Figurinos combinados, muito brilho e muita coreografia, características típicas da banda, ajudaram a tornar a noite muito mais especial e inesquecível.

por Michelle Felippelli 

Confira a setlist da primeira edição do #ChaRouge:

13 de outubro de 2017, Vivo Rio

– Popstar
– C’est La Vie
– Beijo Molhado
– Quero estar com você
– Não da pra resistir
– Me faz feliz
– Anjo
– Te deixo tocar
– Fantasma
– Vem Habib
– Blá Blá Blá
– Vem dançar
– Sem você
– Cidade Triste
– Tudo outra vez
– Nunca deixe de sonhar
– Hoje eu sei
– Olha só
– O que o amor me faz
– Quando chega a noite
– Vem cair na zueira
– Brilha la Luna
– Ragatanga
– Tudo é Rouge!

O Chá da Alice promete sair em turnê com o #ChaRouge em 2018 e contagiar milhares de fãs apaixonados pelo ritmo Ragatanga.