O novo show de Criolo, que poderá ser visto pelos cariocas no dia 08 de fevereiro (sábado), no Morro da Urca, vem a reboque da música e videoclipe cinematográfico “Boca de Lobo”. Apesar do momento polarizado, Criolo retornou ao rap para narrar as circunstâncias atuais de maneira propositiva e não só pela reação crítica. Por isso a importância da turnê nacional, que estreou em Porto Alegre, já passou por São Paulo e Salvador, e segue pelo Brasil. No show do dia 08 a abertura vai ficar por conta dos rappers do 3030.

No palco, o cantor traz uma retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre. Com uma formação completamente nova, os shows da turnê “BOCA DE LOBO” trarão Criolo acompanhado de seu parceiro de longa data, DJ DanDan, e de três produtores multiinstrumentistas no palco, Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman, a irmandade constante que vem acompanhando e permeando toda a sua história artística.

No repertório também está “Etérea”, que marca a sua primeira incursão na música eletrônica, com produção musical de Daniel Ganjaman, diretor musical de Criolo, em parceria inédita com DKVPZ. O projeto completo, que conta com videoclipe, making of e depoimentos coletivos e individuais, tem direção criativa de Tino Monetti e Pedro Inoue, que trabalham a criação e comunicação do artista e desenvolveram o universo da faixa em torno da representatividade, tendo como protagonistas performers ligados a causas sociais e coletivos dentro do cenário cultural da diversidade sexual em São Paulo.

Criolo também apresenta todos os maiores e mais emblemáticos sucessos de distintos momentos musicais de sua carreira, apresentados em um formato inédito num híbrido entre eletrônico e instrumentos orgânicos, um caminho que dialoga diretamente com a linguagem musical do rapper ao longo de seus trabalhos.

Criolo, com sua turnê #BocaDeLobo, e 3030 no Morro da Urca. Abertura dos Portões: 22h – Primeiro show previsto para 00:00h

Quando? 8 de fevereiro Onde? Morro da Urca Ingressos aqui