O Duran Duran trouxe para o Lollapalooza toda a irreverência e os sintetizadores que dominaram os anos 80 e fez diferentes gerações se esbaldarem com grandes hits. O frontman Simon Le Bon gastou todo o carisma com os presentes, abrindo passagem para canções icônicas do pop, como as dançantes “Hungry like the wolf” e “Dance into the fire”, a sexy “Come undone” e a deliciosamente funkeada, “Notorious”. Ainda vale o destaque para as backing vocals, que roubaram a cena em diversos momentos, pesando a mão na atmosfera dance da apresentação.

A banda também mostrou que está em forma não apenas ao lembrar os sucessos, mas ainda ao mostrar material mais recente, como em “Pressure off”. E sendo um show do Duran Duran, não poderia faltar “Ordinary world”, entoada a plenos pulmões e que ainda contou com participação da cantora Céu, que já havia se apresentado mais cedo no festival, em um belo dueto com Le Bon.

Em um momento de grandes revivals na música, o Duran Duran conseguiu mostrar que tem fôlego para um público cada vez faminto por novidades.