Com dois álbuns lançados e ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente, a banda carioca Jamz teve mais uma boa notícia: a indicação do disco ‘Tudo nosso’ ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. A premiação acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas. A Jamz concorre com Anavitória, Ludmilla, Mano Brown e Tiago Iorc. É a segunda vez que a Jamz é indicada ao maior prêmio musical das Américas.

A boa nova chegou logo após a elogiada apresentação do grupo no Rock District, do Rock in Rio, em setembro.

E tem mais Jamz na área, a banda segue com o projeto Jamz Sessions (Som Livre); são 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais (Spotify, Deezer etc.).

A primeira leva chegou no dia 07 de julho, com as canções ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e ‘Vem’ (Jamz). Todas as músicas foram lançadas tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, assim além de ouvir as músicas o público vai poder também assistir a mesma versão em vídeo.

As 7 releituras incluem ‘A novidade’ (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), ‘Hoje eu quero sair só’ (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), ‘Isn´t she lovely’ e ‘Superstition’ (Stevie Wonder), ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), ‘Uma brasileira’ (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e ´Thriller’ (Michael Jackson); enquanto ‘Fecho com você’, ‘Vem’ e ‘O que o amor precisa’ são músicas da Jamz presentes no último disco da banda mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz está madura para esse projeto que combina com sua proposta de ser uma banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B.