Um festival só com mulheres no lineup. Essa é a proposta do GRLS!, novo evento do calendário musical, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. E os trabalhos já começaram com o anúncio de uma headliner de peso: a cantora australiana Kylie Minogue. 

Kylie “nos representa mostrando que podemos ser o que realmente quisermos e da forma que quisermos: um exemplo de força e empoderamento para todas nós”, explica a organização do festival no anúncio, e deixa claro qual será a pegada desses dois dias de música e reflexão.

O GRLS! tem curadoria do Popload, e se compromete a ter uma escalação 100% composta por artistas mulheres, internacionais e nacionais, representando vários estilos musicais como pop, MPB, indie, R&B e hip-hop.

Além disso, irá muito além dos shows: oficinas, palestras e rodas de conversa colocarão na mesa discussões sobre o espaço das mulheres na indústria musical e do entretenimento.

As informações sobre as datas de venda de ingressos e mais nomes para o lineup serão divulgadas em breve. O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.