Em sua sétima edição no Brasil, o festival Lollapalooza ocupará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018 — ou seja, o evento terá um dia a mais em relação a seus últimos quatro anos.

A expansão do Lollapalooza refletiu no preço dos ingressos: o primeiro lote custará entre R$ 1,3 mil (o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival) e R$ 700 (dia avulso, ambos em valores de inteira).

Desta vez, porém, é possível pagar meia-entrada através do programa “entrada social”, em que o cliente faz uma doação no valor de R$ 30 (para o Lolla Pass) ou R$ 20 (Lolla Day) ao Criança Esperança. Segundo a produção, “a doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza”.

A pré-venda terá início na próxima segunda-feira (11), às 8h, para clientes Bradesco — que terão ainda direito a 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito —, e segue até o dia 16, quando abre a venda para o público geral.

As vendas serão realizadas pelo site do festival, pela bilheteria oficial (no Citibank Hall de São Paulo, sem taxa de conveniência) e por três pontos de venda: Teatro Cetip, em São Paulo, e Km de Vantagens Hall RJ e BH.

Até o momento, o Lollapalooza Brasil ainda não confirmou nenhuma das atrações que formarão o line-up de sua próxima edição.