Com o verão na porta, era mais uma noite muito quente no Rio de Janeiro. E para ajudar em toda essa ebulição, o Simple Plan volta ao Brasil para fazer um show com um Circo Voador de ingressos esgotados. A sensação de casa cheia era mais latente, pois todos os presentes queriam estar perto dos músicos, e estavam bem concentrados no local embaixo da lona, deixando o clima meio sufocante e angustiante, mas nada que tirasse o sorriso e a felicidade de todos os presentes.

Pontualmente as dez, o grupo canadense sobe ao palco e a gritaria é geral. O vocalista Pierre Bouvier tem o público nas mãos e a empolgação é geral desde o começo. A trinca Opinion Overload, Jet Lag e Jump/I Gotta Feeling tira muita energia de todos no Circo Voador, mas a galera e a banda mostravam ainda muita lenha para queimar. A interessante Boom! Abre os caminhos para os clássicos de uma adolescência e juventude representada na lona, e Welcome To My Life é a primeira a fazer os pulmões dos presentes estourarem de tanto cantar.

Your Love is a Lie é mais uma que fez todos os presentes cantar em coro sua levada interessante e diferenciada na trajetória do grupo. O que vem na sequência é a jeitosa Perfectly Perfect as já características luzes de flash provenientes do público que a guiam sutilmente, mas logo toda essa calmaria vai embora, já que Pierre convida a todos para uma festa no cover pout-pourri interessante de Uptown Funk (Bruno Mars) e Can’t Feel My Face (The Weeknd), e mostrando toda a versatilidade da banda.

Summer Paradise, as pesadas Crazy e Shut Up e a queridinha Perfect World foram mais algumas músicas que deixaram a galera em polvorosa e colocaram todos para pular e cantar em mais de uma hora e meia de show que os canadenses entregaram. This Song Saved My Life e Perfect foram as últimas a serem tocadas e tiraram a última gota de energia e voz que o Circo Voador poderia entregar naquela noite. Após uma aplicação ferrenha dos canadenses e um entusiasmo entregue à altura do público, a certeza que todos saíram satisfeitos.

Mais do que relembrar uma carreira de sucessos, o Simple Plan volta ao Brasil para reafirmar os sucessos de outrora e mostrar que ainda estão, senão com todos os holofotes virados para eles como antes, ainda produzindo material relevante e carregando uma multidão com eles para onde forem. O público brasileiro agradece e pede mais, em um retorno breve.