As últimas semanas têm sido marcadas por cancelamentos ou redimensionamentos de shows internacionais no Brasil. As vítimas mais recentes foram os rappers Wiz Khalifa e Mac Miller que tiveram seus shows no Rio (Km de Vantagens Hall, dia 23 de março) e Porto Alegre (Pepsi on Stage, dia 21) cancelados pouco mais de um mês após o anúncio.

 A T4F, produtora responsável pelos eventos, não divulgou a causa do cancelamento. “Para os clientes que já adquiriram seus ingressos, será necessário solicitar o reembolso entre os dias 08 de março de 2018 e 08 de abril de 2018”, disse a empresa em nota. As apresentações de Khalifa e Miller no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo, estão mantidas.

Outra turnê que caiu nesta semana foi a do cantor americano Jason Derulo. Ele voltaria ao Brasil em maio para apresentações em São Paulo e Rio, mas, segundo a T4F, precisou cancelar a vinda por “problemas de logística”.

Nas últimas semanas, os shows de Katy Perry e Ozzy Osbourne no Rio mudaram de local — o da cantora passou do Parque Olímpico para a Apoteose, enquanto o do príncipe das trevas saiu da Apoteose e passou para a Jeunesse Arena.