O projeto C.A.O.S. é o terceiro trabalho solo do baterista, cantor e compositor carioca, Guto Goffi, fundador do Barão Vermelho. C.A.O.S. começou a ser pensado a partir de material fotográfico feito pelo artista há aproximadamente 15 anos. Com ilustrações coloridas, e que distorcem o cotidiano e o real em outros pensamentos. Daí vieram as músicas e letras do novo álbum.
Alguns parceiros estão presentes no álbum como os três Barões Vermelhos, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato, nas músicas, Cérebros e Cabeças, “Pra comer um prato vivo, só com mãos de general, sobre o imperfeito tanto me decido, para ter um Deus melhor, mais que o infinito”” A Travessia, “Vamos começar de novo, o bom e o ruim, porque a verdade está no meio” e Na hora de rezar, “Homens também são anjos, quando querem se ajudar”, todos os Barões compondo separadamente com Guto Goffi, que assina sozinho três músicas do álbum, Mais feliz, Mil nadas, Mais perfeito.
Edu Krieger também é parceiro em Samba do Adeus, e Claudio Bedran do Blues Etílicos em Decassílablues, um blues com letra, com o formato decassílabo, “Todos os imortais estão mortos, rei não será fácil para ninguém”, além dessa turma ainda temos duas parcerias importantes: uma com o guitarrista e compositor carioca, Claudio Gurgel, A Queda, “Castelos foram erguidos, imperiosos portais” e Búfalos e Leões com o poeta Xambu que reside em Curitiba e assina a única letra que não é de Guto Goffi neste álbum.
C.A.O.S. também participa de um projeto de financiamento coletivo na plataforma KICKANTE, e pede a colaboração dos fãs para fabricar o CD físico, editar um livro de poemas e um box, com os três CDs do artista.
2020 vai estrear com tudo para Guto Goffi e O Bando do Bem.
Ouça C.A.O.S. no Spotify:
Também no Deezer: http://www.deezer.com/album/126617132
Não há comentários enviados