Running Lights é uma banda norte-americana de música pop que vem chamando atenção em Nova Iorque. O trio é formado por dois irmãos, Mike e Nick Squillante, e o baterista Steve Ranellone. Mas os ítalo-americanos não chegaram agora no rolê. Na verdade, todos têm trabalhado na indústria há alguns anos. Mike foi guitarrista e tecladista na banda de apoio de artistas como Melanie Martinez e Gnash. Nick foi engenheiro de som no lendário estúdio Electric Lady, pupilo do vencedor de 7 prêmios Grammy Michael Brauer. No entanto, apesar das posições privilegiadas que ocupavam, o sonho de tocarem a própria carreira artística nunca saiu do coração da dupla. Há dez anos criaram um canal no YouTube, onde publicavam covers enquanto se apresentavam de forma paralela a seus trabalhos habituais.
Após somarem milhões de visualizações com seus covers, decidiram que era o momento de investir no sonho da banda. Uniram-se então ao amigo de infância e baterista da Warped Tour, Steve Ranellone. Foi quando se tornaram Running Lights e, em 2018, assinaram com a IDAP Music. Desde então, o trio vem lançando canções originais, mantendo a tradição de covers e trabalhando em um álbum de estreia de arrasar.
One in a Million
Seu mais recente videoclipe é o da canção One in a Million. A faixa, alta energia, estilo joga-a-mão-pro-alto-e-pula, ganhou um clipe em forma de curta onde a banda decide fazer um som eletrizante em casa. Eles só não contavam com o terror que tocariam na vizinhança. O vídeo bem-humorado gravado durante a quarentena serviu para que a banda, depois de um tempo gravando acústicos, matasse a saudade do show ao vivo. Ou, pelo menos, de um equivalente seguro.
O álbum de estreia da banda ainda não tem data de lançamento. No entanto, é possível conferir suas canções originais e covers no canal do YouTube.
Não há comentários enviados