A banda de ​​pós-metal do Reino Unido Conjurer assinou um contrato mundial com a Nuclear Blast Records. Seu segundo álbum, ainda sem título, dará seguimento ao álbum de estréia de 2018 chamado “Mire”, aclamado pela crítica. O álbum novo está programado para ser lançado ainda este ano.

Brady Deeprose (guitarra e vocal) do Conjurer comenta:

“O Conjurer está extremamente animado com a parceria com a Nuclear Blast em todo o mundo para o lançamento de nosso segundo álbum. Conhecemos o A&R da Nuclear Blast Monte Conner ano passado e nos consideramos sortudos por trabalhar não apenas com uma verdadeira lenda no mundo da música pesada, mas que continua a defender a arte com empolgação e com visão de futuro. Agora também fomos apresentados ao Barley e ao resto da equipe internacional da NB e é evidente que eles entendem nossa mentalidade e não querem nada mais do que apoiar e nutrir nossa criatividade. No que tem sido um ano terrível em tantos níveis, somos gratos por ter encontrado o lar certo para nossa música. Estamos ansiosos para trabalhar junto com o NB para apresentar a vocês nosso segundo álbum em 2021 e muito mais nos anos que virão. ”

A lenda da A&R da Nuclear Blast, Monte Conner, afirma:

“Estou emocionado em dar as boas-vindas ao poderoso Conjurer para a família NB no mundo. Devo enfatizar “mundialmente” porque originalmente os assinei apenas para a América do Norte, mas devido a uma mudança nas circunstâncias, consegui assiná-los novamente, e desta vez para o MUNDO! Então, eu acho que você poderia dizer que gostei tanto desses caras que os assinei DUAS VEZES! Quando o COVID finalmente for superado, certifique-se de vê-los ao vivo, pois eles irão surpreender você.”

Nathan Barley Phillips, A&R da Nuclear Blast na Europa acrescenta:

“Minha primeira experiência com Conjurer tocando ao vivo foi durante uma noite fria e miserável em Milton Keynes em 2016 – eu não achava que havia uma banda capaz de reaquecer radioativamente meus ossos ao mesmo tempo em queisto era combinado com o frio absoluto do tempo do lado de fora. O Conjurer conseguiu isso em massa e eu sou um fã desde então. Absolutamente feliz em servir como A&R europeu para a banda durante o próximo capítulo de sua carreira. ”

Você pode assistir ao vídeo de ‘The Mire’ e ouvir os dois primeiros lançamentos completos da banda aqui.