O Cradle of Filth revelou o título de seu 13º álbum: “Existence Is Futile”. O novo registro foi mais uma vez gravado no Grindstone Studios com o produtor Scott Atkins e é embelezado com obras de arte de Arthur Berzinsh, que é o responsável de realizar as duas últimas artes dos álbuns do Cradle Of Filth. Mais detalhes em breve serão divulgados.

“O impressionante novo álbum é tudo o que você pode esperar dos muitos tons de preto que discolorem um lançamento do CoF só que muito, muito, pior”, disse o vocalista Dani Filth.

“Existence Is Futile”, que apresenta um novo tecladista / cantor de apoio ainda a ser divulgado, deve ser lançado ainda este ano pela Nuclear Blast Records.

Mais cedo, a banda anunciou que sua transmissão ao vivo diretamente da Igreja de Santa Maria em Colchester foi adiada para 12 de maio – devido à situação de pandemia de COVID-19. Ainda é possível adquirir ingressos para a transmissão ao vivo com diversas opções, juntamente com pacotes exclusivos de ingressos e pacotes VIP através deste link: cradleoffilth.veeps.com

O último álbum do Cradle of Filth, “Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay”, foi gravado no Grindstone Studios, Suffolk, Reino Unido, pelo renomado Scott Atkins que foi o produtor da banda em vários álbuns.

O álbum, que foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami/Nuclear Blast Records pode ser adquirido neste link.