Com uma trajetória marcada por melodias inesquecíveis e parcerias de peso, Flávio Venturini inicia em março sua nova turnê nacional “Minha História”, uma celebração de seus 50 anos de carreira. O pontapé inicial será dado no dia 29 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, seguido por São Paulo (13/04, no Tokio Marine Hall) e Belo Horizonte (26/04, no Palácio das Artes).
A turnê acompanha o lançamento do álbum homônimo, que chega com participações especiais de um verdadeiro time de estrelas da música brasileira: Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, Jota Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso e Roupa Nova.
No repertório, Flávio revisita seus maiores clássicos, como “Todo Azul do Mar”, “Noites com Sol”, “Nascente”, “Espanhola”, “Céu de Santo Amaro”, “Linda Juventude”, “Mais Uma Vez”, “Clube da Esquina 2”, “Planeta Sonho” e “Besame”, com novos arranjos e uma banda de altíssimo nível.
“Este momento é, sem dúvida, um dos mais importantes da minha carreira”, afirma Venturini, que se envolve ativamente na direção musical ao lado de Torcuato Mariano, também produtor do álbum. A direção geral é de Jorge Espírito Santo, com direção de arte assinada por Alexandre Arrabal e iluminação de Césio Lima.
O projeto é uma realização da Top Cat Produções Artísticas, com coordenação geral de Steve Altit, responsável por idealizar o projeto e reunir o time envolvido. A turnê conta com patrocínio do Banco do Brasil, que reafirma seu compromisso com a cultura brasileira.
“Minha História é mais do que um show, é um reencontro de Flávio Venturini com sua própria trajetória — e com o público que trilhou esse caminho ao seu lado”, comenta Altit.
📍 Agenda Confirmada – Turnê “Minha História”
-
29 de março – Vivo Rio – Rio de Janeiro (Ingressos: Clique aqui)
-
13 de abril – Tokio Marine Hall – São Paulo
-
26 de abril – Palácio das Artes – Belo Horizonte
Não há comentários enviados