De volta ao Brasil depois de uma turnê por Cuba e México, a banda Francisco El Hombre se apresentou com alta energia no Rio de Janeiro na noite de sábado (27/04), no tradicional Circo Voador, com abertura do instrumental Technobrass. O show comemora o lançamento de RASGACABEZA, novo álbum do grupo formado por Juliana Strassacapa, Andrei Martinez, Rafael Gomes e os irmãos Mateo e Sebastián Piracés-Ugarte. Além das canções do novo disco, foram apresentados sucessos de trabalhos anteriores, como “Triste, Louca ou Má”, do Soltasbruxa, e “Batida do Amor”, do EP em parceria com a banda Braza – que recebeu um salve de Mateo no palco. Também foi mencionado o DJ Rennan da Penha, preso recentemente, de quem o grupo defendeu a liberdade.
O grupo não apenas colocou o público para suar com a autodeclarada aula de zumba que é a apresentação, como também emocionou os presentes com as performances de “Triste…” e “Parafuso Solto”, que foi precedida por um discurso de Juliana sobre a importância de se discutir assuntos como questões sociais e relativas à saúde mental, como ansiedade e depressão. Durante o show, a banda também abordou a necessidade do amor próprio e do cuidado com o outro, além de condenar as atitudes do governo atual.
A banda tem apresentações marcadas em São Paulo (30/04), Sorocaba (01/05), Santos (10/05) e Porto Alegre (07/06), além de dividirem o palco Sunset do Rock in Rio com Monsieur Periné no dia 3 de Outubro.
Veja fotos do show no Circo Voador:
Fotos: Pedro Marinho
FRANCISCO EL HOMBRE: RASGACABEZA
27 de abril de 2019, Circo Voador, Rio de Janeiro
Não há comentários enviados