Banda independente e com participado em grandes festivais como Rock in Rio, SWU, Planeta Atlântida e Sampa Music Festival, a banda paulista Gloria credenciou-se como referência no cenário do rock nacional dos últimos anos.

Após ficar em evidencia por bons longos anos promovendo o elogiado álbum “[Re]nascido”, Mi (vocal), Elliot Reis (guitarra/vocal), Peres Kenji (guitarra), Thiago Abreu (baixo) e Leandro Ferreira (bateria) já confirmaram vários shows para divulgar o novo EP “V”, que vem causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições.

Uma das principais apresentações será mais do que especial. O Gloria é a próxima atração confirmada do projeto SETLIST SHOW, onde quem escolhe o repertório da apresentação são os próprios fãs, por meio de votação dentro do evento oficial no Facebook.

A performance está agendada para o próximo dia 18 de março, na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro.

Formada em 2002, o Gloria, desde o começo, sempre fez parte dos grandes shows e festivais independentes de São Paulo. Com dois CDs lançados por selos independentes, a banda conquistou muitos fãs pelo país inteiro e chamou a atenção em suas apresentações sempre com energia de sobra, além de atiçar o faro do produtor musical Rick Bonadio (NX Zero, Fresno, CPM 22, entre outros), abrindo a oportunidade pra integrar a banda no cast da Arsenal/ Universal Music, em 2008.

Verdadeiro fenômeno do cenário independente, a banda coleciona números expressivos como mais de 1 milhão de downloads no site Trama Virtual, onde já chegou a ter sete músicas no mesmo top 10, por mais de 1 ano e recorde de audiência, com mais de 30 mil pessoas conectadas, assistindo ao show do grupo no Estúdio Showlivre ao vivo.

SERVIÇO SÃO PAULO
Sábado, 18 de março de 2017, 20h30
Clash Club
Rua Barra Funda, 969
(próximo ao Metro Palmeiras – Barra Funda)
Ingressos: R$ 30 a R$ 100