O Teatro Bradesco, um dos espaços mais importantes e respeitados do entretenimento na América Latina, anunciou recentemente que continuará promovendo a sua relevante e diversificada programação cultural também em 2021.

Após proporcionar grandes momentos nas redes sociais, o projeto Teatro Digital volta a trazer conteúdo de qualidade, de forma acessível e gratuita, para todos os públicos. A primeira live deste ano já promete ser bastante especial e com muitos momentos de emoção.

O renomado maestro João Carlos Martins rege os músicos da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, tendo como special guest Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel, nesta sexta-feira (15/01), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.

No repertório, destaque para a majestosa 5ª Sinfonia de Beethoven, trechos de Bach ao piano, além de clássicos da carreira dos cantores convidados e até prováveis surpresas. Serão aproximadamente 1h20 de apresentação.

Apesar de já ter estrelado grandes concertos pelo mundo, o maestro João Carlos Martins faz questão em ressaltar a importância deste show. “Fico muito feliz quando conseguimos unir a música clássica com outros gêneros e artistas de bom gosto. Quero realizar uma performance que realmente fique na memória de todos”.

A cantora Paula Fernandes também está bastante ansiosa para esta performance. “Começar o ano cantando para os meus amores era tudo que eu mais queria e em grande companhia assim, não poderia ser melhor. Admiro muito o maestro João Carlos Martins, pelo seu talento e pela luta em continuar levando a música ao público. Será uma grande honra e prazer cantar dividir o palco com todos. Será um grande show!”.