A Zimel orgulhosamente faz parte do time de influenciadores da Groover, apoiando o trabalho de novos artistas e projetos musicais. A Groover é uma plataforma que conecta artistas a influenciadores – como gravadoras, produtores e veículos de mídia – de maneira direta e descomplicada.

Hoje vamos falar sobre cinco artistas cujos trabalhos chamaram nossa atenção na plataforma: Dorian Ruiz, Walybear, Lufro, Esther Maud e Mackenzie Leighton.

 

Dorian Ruiz

O artista francês conquistou as rádios locais com seus singles “All My Life”, “Ma Elle” e “Danse avec moi”. O objetivo do cantor é passar mensagens de positividade, amor e aceitação, o que faz através de música pop, sejam suas faixas emocionantes ou dançantes. Confira!

 

Walybear

Misturando música Soul, R&B e eletrônica, Walybear lançou seu segundo álbum, “That’s the way love goes”. O artista lançou o single “Fly Away” antes da estreia, com um estilo lo-fi chill vocal muito interessante. Confira!

 

Lufro

Lufro é um artista independente que desenvolveu um universo estético para as canções do EP “Saphir”, que mistura estilos e sons para criar uma identidade própria, abusando de distorções, beats e luzes neon. Confira!

 

Esther Maud

A cantora lançou seu EP “Puisque rien ne dure”, com 6 faixas inéditas. Seu single “Dérapage Incontrôlé” tem feito bastante sucesso no streaming e nas redes sociais, mas várias faixas do álbum também ganharam videoclipe. Confira!

 

Mackenzie Leighton

O single “Un jour la vie” do álbum “Fleuriste”, que já foi mencionado aqui, é a faixa mais tocada do disco até agora. O videoclipe da faixa, todo em estilo VHS, complementa perfeitamente o clima divertido e leve da faixa. Confira!

 

Se você tem um projeto e quer ajuda para colocar ele no mundo, mande para nós!