O conjunto israelita Orphaned Land, uma das bandas mais criativas e respeitadas bandas do metal atual, lançará seu novo álbum de estúdio chamado Unsung Prophets & Dead Messiahs em 26 de janeiro de 2018, via Century Media. Jens Bogren voltou a assumir tarefas de mixagem e masterização do álbum que acabou por ser a melhor e maior produção da banda até agora.
Unsung Prophets & Dead Messiahs apresenta os convidados Steve Hackett, bem como Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Tomas Lindberg (At the Gates). A obra de arte do álbum, um dos elementos mais esperados e impactantes dos álbuns da banda, foi novamente criada por Valnoir.
O vocalista Kobi Farhi comenta: “Nossa música sempre foi uma combinação de raiva, tragédia, protesto e alegria. Estamos muito ansiosos para liberar este álbum! Como sempre, será muito eclético – nenhuma música parece ser a outra e todo o álbum é uma grande jornada musical. Nós sentimos que este álbum leva nossos sentimentos a um novo nível e a capa fala por si mesma e foi feita como tributo à forma como os governos projetam seu dinheiro”.
Não há comentários enviados