Este é o primeiro show que Ozzy fará desde que anunciou sua aposentadoria dos palcos, em fevereiro. Naquela ocasião, ele chegou a cancelar sua turnê pela Europa e emitiu um comunicado oficial anunciando sua decisão de se aposentar por motivos de saúde. “Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam dessa maneira”, escreveu ele.
O cantor de 74 anos sofre de vários problemas de saúde há décadas — sua primeira turnê de despedida (batizada de “No more tours”, ou “Chega de turnês”, em tradução livre) ocorreu há 30 anos. Em 2020, o Príncipe das Trevas, alcunha que o artista carrega há décadas, revelou que havia sido diagnosticado com Doença de Parkinson. Ele também sofre de vários problemas na coluna.
Há quatro anos, Ozzy sofreu uma queda dentro de casa, em Los Angeles, e teve de ser internado. À época, ele foi submetido a uma cirurgia no pescoço e a diversos tratamentos. Este ano, tudo indicava que ele realmente tinha jogado a toalha. “Meu corpo está fraco”, escreveu o músico no comunicado que anunciava sua aposentadoria.
Se realmente seu show se confirmar, Ozzy subirá ao palco do Power Trip no segundo dia de festival, um sábado (7/10), mesmo dia em que se apresentará o AC/DC.
Não há comentários enviados