Chegou a hora de garantir seu lugar no Lollapalooza Brasil 2020! Reconhecido pelo público brasileiro como um dos melhores festivais de música e experiência em todo o mundo, o LollaBR 2020 anuncia o início das vendas.
Ótima notícia para quem não quer deixar para última hora e quer aproveitar ao máximo o festival que vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
As entradas do primeiro lote do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next a partir das 10h do próximo dia 18 de setembro, pela internet, e a partir das 12h na bilheteria e ponto de venda exclusivo. As entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza serão divulgadas em breve.
O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10h01 do dia 23 de setembro pela internet e a partir das 12h na bilheteria e ponto de venda exclusivo.
As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 ainda poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854)
O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 637,50 para os clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next, que contam com 15% de desconto, e ainda podem parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.
Repetindo uma parceria que foi sucesso nos últimos anos, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o cliente terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/01/20. Para clientes Cartões Bradesco, Bradescard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro, até 31/12/2019. A partir desta data o desconto será de 10% e válido até 31/01/20.
Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas e Doritos. A 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.
Não há comentários enviados