A Zimel orgulhosamente faz parte do time de influenciadores da Groover, apoiando o trabalho de novos artistas e projetos musicais pelo #RadarZimel. A Groover é uma plataforma que conecta artistas a influenciadores – como gravadoras, produtores e veículos de mídia – de maneira direta e descomplicada. Então, se você tem um projeto e quer ajuda para colocar ele no mundo, mande para nós!

Hoje trazemos três artistas que compartilharam seus trabalhos conosco e achamos que valem a pena conferir. Jack Rayne faz sua confissão honesta sobre tempos difíceis; Dekker, sua dose de otimismo sobre valorizar o que é bom; e New Bleach, sua visão pop que reflete sobre a vida sem deixar de se divertir.

Jack Rayne

O australiano Jack Rayne é um cantor e compositor no estilo folk/Americana. Com uma pegada bem country, seu mais recente single é Wrecking Myself, uma canção bastante pessoal. Nela, Jack revisita os dois últimos anos quando saiu de casa e sua vida mudou de cabeça pra baixo e os hábitos autodestrutivos que não ajudaram em nada. Contudo, também fala das amizades ao longo do caminho que o ajudaram a se recompor.

 

Dekker

No final do ano passado, Dekker lançou seu primeiro disco solo, Slow Reveal: Chapter One. A partir de então, o cantor e compositor Dekker já começou a trabalhar em sua continuação. O artista disponibilizou o novo single Small Wins, uma canção folk super suave sobre celebrar as pequenas vitórias. Dekker escreveu a música sobre um dia difícil de janeiro quando, inesperadamente, começou a nevar. Dessa forma, as tribulações do momento foram substituídas por passeios tranquilos na paisagem gelada e anjos de neve. O trabalho segue o tom realista e sensível do projeto de Dekker.

New Bleach

A dupla de indie-rock canadense New Bleach está se preparando para lançar um novo EP! O trabalho se chama Impressions, e será lançado na sexta-feira que vem (14). Os dois estão na ativa desde abril do ano passado, quando faziam parte da banda Caravane. Desde então, a dupla cria canções pop divertidas com questionamentos existenciais em suas letras. Da mesma forma, seu mais novo single, Stranger, reflete sobre a solidão e já ganhou um videoclipe.