A Zimel orgulhosamente faz parte do time de influenciadores da Groover, apoiando o trabalho de novos artistas e projetos musicais através do #RADARZIMEL. A Groover é uma plataforma que conecta artistas a influenciadores – como gravadoras, produtores e veículos de mídia – de maneira direta e descomplicada. Então, se você tem um projeto e quer ajuda para colocá-lo no mundo, mande para nós!

E já que chegou o final de semana, hoje vamos falar sobre quatro nomes da música eletrônica cujos trabalhos você precisa conhecer: Ruca, Mathieu Cetta, Loo & Monetti e Ilja Alexander.

 

Ruca

Essa Billie Jean não tem nada a ver com supostos filhos de Michael Jackson, mas é o mais recente single dançante do francês Ruca. O produtor de nu-disco que já passou várias semanas na playlist Viral do Spotify está prestes a lançar um novo EP no dia 21 maio, chamado Aperoze. Ouça Billie Jean, em parceria com Owlite:

 

Mathieu Cetta

O dj Mathieu Cetta é jovem, mas seu trabalho já alcançou uma notoriedade considerável. O produtor já teve seus remixes de faixas populares tocados em rádios como a NRJ e a Radio 1. Recentemente, lançou Never Knew Love Like This como uma dose de esperança até que esses tempos difíceis passem. A faixa, que conta com os vocais da diva estadunidense Terri B!, é um mix de dance music com piano house. Confira:

 

Loo & Monetti

A dupla Loo & Monetti lançou a peça audiovisual Goodbye, que encanta não só pela sonoridade, mas pelo visual incrível, fotografia espetacular e figurinos exóticos. A faixa faz parte da série de singles mensais, cujos vídeos representam um universo inspirado no cinema. A canção fala sobre a relação das pessoas com a vida e a morte e conta com inspiração trance. Confira:

 

Ilja Alexander

O músico Ilja Alexander cria faixas no estilo dreampop, mas o seu trabalho também chama atenção pelos remixes. O mais recente deles é I’ll Wait, que foi retrabalhada pelo produtor TÂCHES. Confira: