O RadarZimel de hoje traz três artistas que conhecemos recentemente graças a nossa parceria com a Groover. Black Paisley, da Suécia, Amazonica do Reino Unido e Vega Missile da França têm raízes e inspirações no rock, mas cada um com seu estilo. Enquanto Black Paisley traz seu primeiro álbum depois de uma mudança de integrantes e sonoridade, Amazonica prepara-se para lançar o primeiro disco, com muita atitude e colegas bem famosos. Vega Missile apresenta um lançamento bastante diferente, usando o Instagram para contar uma história em quadrinhos que acompanha cada faixa do disco. Enfim, saiba mais sobre cada um deles!

Black Paisley

A banda sueca de rock Black Paisley lançou seu terceiro álbum, “Rambler”. O grupo estreou em 2015, combinando Rock clássico e Country moderno e sua estreia teve uma excelente recepção. Assim, de lá para cá suas músicas já receberam mais de cinco milhões de streams. No entanto, em 2020 a banda passou por mudanças de integrantes e direção artística, com um novo som tradicionalmente rock n roll. Como resultado, “Rambler” traz mais riffs e uma configuração tradicional, de duas guitarras, bateria, percussão e baixo, sem teclados. Confira!

Amazonica

Diretamente de Londres, Amazonica é uma DJ incrível de rock que, antes da pandemia, abriu os shows de Machine Gun Kelly, Marilyn Manson entre outros. Além disso, ela também tem mostrado seu trabalho como cantora e compositora, lançando seu primeiro single autoral em 2018. Recentemente, lançou o single duplo “Stepping Stones” / “Get High” e, agora, o videoclipe para “Sweet Sound of Rock N Roll”. Acima de tudo, a artista está preparando o terreno para o lançamento de seu disco de estreia, “Songs from the Edge”. Vale a pena ficar de olho!

Vega Missile

O produtor francês Vega Missile criou um álbum conceitual de doze faixas, em um estilo cinematográfico de eletrônica. Inspirado por Daft Punk, The Doors e no acid house dos anos 90, o artista desenvolveu uma história em quadrinhos para acompanhar o trabalho. Além disso, atualizou o Instagram por doze semanas com cada capítulo da história. Por fim, criou um concurso de remixes para a faixa Love You, primeiro single.

Escute o álbum completo:

Por fim, se você quer que seu trabalho apareça aqui no RadarZimel, mande sua música para nós através da Groover!