Vociferatus, banda carioca de Black Metal, lança novo single nesta sexta-feira. O nome da música é “To Paint Hollow the Skies” e terá, além da disponibilidade em todas as plataformas, clipe oficial no YouTube da banda.

O guitarrista Luiz Mallet fala um pouco mais sobre: “Já era hora de lançarmos algo novo. Sentimos que era necessário falar um pouco sobre esse momento obscuro que estamos passando. Acredito que colocamos algo pra fora com esse single e espero que você se identifique na nossa arte.”

As gravações do novo single foram feitas no Vila Musical por Ernesto Sena (RJ), HR Estúdio (RJ) por Kléber França e Erean Sound (SP) por Renan Brito. O trabalho de edição contou com Jon Marques, a mix e master foram feitas por Renan Brito e quem assina o trabalho estupendo da capa é Yuri Costa, com design de Pedrito Hildebrando.

“To Paint Hollow the Skies” é a primeira música inedita a ser lançada após “Mortenkult”, álbum de 2016 da Vociferatus que foi amplamente elogiado pela crítica especializada. “Mortenkult” foi gravado e produzido no Musark Prod. Entre 2013 e 2016 e conta com um leque de participações especiais como Dominic Mongrain-Thériault (Cryptik Howling), Santiago Galdino e Leonardo Dias nas percussões sob direção de Thiago di Sabbato (Bangalafumenga), Bruno Sá (Angra, Tarja, Allegro), Natália Espinosa (Gauna), entre outras.

Você pode clicar aqui e ficar de olho nas redes sociais para o lançamento do novo single, dia 07/05.