Às vésperas de se apresentar no Brasil, o Pearl Jam presenteou os fãs com música nova, a primeira em 5 anos, quando lançou o álbum “Lightning bolt” (2013). “Can’t deny me” não nega a sonoridade da banda e além disso, apresenta a veia de protesto já conhecida em músicas como “Do the Evolution” e “Bushleaguer”. Dessa vez, a banda estaria mirando no atual presidente norte-americano, Donald Trump, a julgar pela letra.
” You may be rich but you can’t deny me / Got nothing, got nothing but the will to survive / You can’t control and you can’t deny me” (Você pode ser rico, mas não pode me renegar / Não tenho nada além da vontade de sobreviver / Você não pode controlar e nem me renegar)
No momento, a faixa só pode ser ouvida na íntegra pelos membros do Ten Club, o fã-clube oficial da banda. Se você for um desses felizardos, pode ouvir a faixa aqui. Já a maioria dos mortais pode conferir o teaser a seguir, e aguardar a banda tocar nos shows que acontecerão, no Rio, em 21 de março, no Maracanã, e no Lollapalooza, dia 24, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
#CantDenyMe. #PearlJam pic.twitter.com/BeEtn8Flr2
— Pearl Jam (@PearlJam) March 10, 2018
Não há comentários enviados