Sempre que colocam um trabalho novo na praça, eles escolhem o palco do Circo para o show de lançamento. Dessa vez não vai ser diferente: sábado, 24 de agosto, o Braza desembarca na Lapa para mostrar em primeira mão mais uma pedrada daquelas, o EP Liquidificador, em uma noite que conta ainda com o fenômeno do rap brazuca Morcego e mestre DJ Negralha.
A cada passada pelo Circo, Nicolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz) e Vitor Isensee (teclado e vocais) atualizam o conceito de show foda. Sério, sem exagero. Basta lembrar que na primeira apresentação dos caras por aqui – quando tinham acabado de criar a banda e vieram lançar o disco de estreia ‘Braza’ – os ingressos esgotaram em um tempo digno de entrar pro livro dos records.
E a mistura de música brasileira com jamaicana que o Braza faz é tão sinistra que aquela maldição do segundo disco que assombra muitas bandas por aí passou batidona, fez nem tchun. Prova disso é que o lançamento ‘Tijolo por Tijolo’ rendeu mais uma noite catártica no Circo, com fãs de alma lavada clamando por mais uma noite de show.
Essa noite finalmente chegou e, para a felicidade suprema dos fãs, com mais um trabalho novo na área. Em ‘Liquidificador’, a miscigenação de sons brazucas e jamaicanos do Braza atinge um outro patamar. Dub, Rap, Kuduro, Afrobeat e Afoxé misturam-se em antropofagia, morro, asfalto e pista de maneira impressionante. Produzido pelo alquimista sonoro Kassin, que produziu nomes como Los Hermanos, Nação Zumbi, Vanessa Da Mata e Orquestra Imperial, só para citar alguns, o EP é uma viagem multiétnica e polifônica e traz faixas que já nasceram hits como ‘Chama’ e ‘Sob o Céu’.
E a noite começa com o rapper carioca Morcego. Campeão 3 vezes da Batalha do Conhecimento, comandada pelo MC Marechal, e ocupando lugar de destaque na lista dos melhores MCs do Brasil, Morcego deixa geral de cara com sua capacidade absolutamente cabulosa de cantar e rimar.
SERVIÇO
QUANDO? Sexta, dia 24 de agosto de 2018, 22h. ONDE? Circo Voador. INGRESSOS: R$ 50 a R$ 120 (Tudus.com.br)
Não há comentários enviados