O Los Hermanos inaugurou nesta sexta-feira, em Salvador, a turnê nacional de 2019. A banda tocou para um público de 15 mil pessoas na Arena Fonte Nova antes de seguir para mais 10 cidades, em abril e maio. No Rio, a apresentação acontece em 4 de maio, no Maracanã.

Ao todo, 28 músicas compuseram o setlist, que contou com clássicos como “Anna Júlia” e “Sentimental”, mas também com o single recém-lançado “Corra corra” — primeira canção inédita do grupo desde o álbum “4”, de 2005.

No último dia 30, o Los Hermanos foi atração do Lollapalooza Argentina.

A nova identidade visual da banda é uma parceria inédita de Filipe Cartaxo (diretor artístico do BaianaSystem) e Batman Zavareze, que utilizou o fax e as máquinas de xerox dos anos 1990. Zavareze, que novamente assina a direção de arte, criou um cenário com LEDs de diferentes gerações fabricadas dos anos 1980 até hoje. A estética gráfica e tecnológica vai gerar um mosaico de texturas de peças obsoletas com outras ultramodernas de altíssima definição.

Los Hermanos, 05 de abril de 2019
Arena Fonte Nova, Salvador, BA

“A flor”
“Além do que se vê”
“Retrato pra laiá”
“O vencedor”
“O vento”
“Todo carnaval tem seu fim”
“Condicional”
“Corre Corre”
“Deixa o Verão”
“Primeiro Andar”
“A Outra”
“Morena”
“Samba a Dois”
“Tá Bom”
“Tenha Dó”
“Descoberta”
“Anna Júlia”
“O Velho e o Moço”