No sábado, o grande encontro de Pitty e Elza Soares, artistas que trazem em sua trajetória empoderamento e discursos feministas e recentemente lançaram em parceria a música “Na Pele”.
No domingo, o evento conta com a voz profunda e a presença exuberante de XÊNIA FRANÇA, representante do feminismo negro, e também vocalista do grupo Aláfia; Xênia apresenta no Rio seu segundo disco, embalado nos tambores e vocais em harmonia. Ela dialoga com AS BAHIAS, duo paulista de vocalistas transgênero, Assucena Assucena e Raquel Virgínia, à frente de um projeto que reúne pegada pop e dançante postura antimachista e anti-homofóbica e já reconhecida qualidade musical.
“Nosso desejo é que o público vivencie a força e expressão do feminino com artistas que as carregam em seus universos e, consequentemente, na obra que produzem”, diz Débora Ribeiro de Lima, idealizadora do projeto ao lado de Dani Godoy, do Ninas. “A proposta é produzir um antídoto de resiliência diante do momento mundial de tensão, carregado de insegurança e medo, suscitando no público uma consciência potente, mas amorosa e pacífica”.
Serviço:
17.03 – 23h 30: Elza Soares convida Pitty
Abertura para o público: 23h / Início do show: 0h / DJ: das 1h30 às 3h
18.03 – 16h 30: Xênia França convida As Bahias
Abertura para o público: 15h / Início do show: 17 / DJ: das 18h30 às 19h
INGRESSOS > www.eventim.com.br
Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – (21) 3808-2020
Não há comentários enviados