Aquela dobradinha clássica que você estava esperando: Marina Lima e Circo Voador. Sábado, 17 de setembro, no dia do seu aniversário, a cantora faz um showzaço cheio de hits navegando pelos seus mais de 40 anos de estrada. Começando os trabalhos dessa noite especial, o festejado Giovani Cidreira. Antes e depois do show, DJ Bruno Caveira, que vem de Goiânia pra fazer sua estreia na Lona com o crème de la crème da música latina e africana Vem, vai ter bolo!

Após dois anos longe dos palcos – e com um adiamento do show por motivo de saúde –, Marina Lima finalmente apresenta seu novo show aprumado pelo mar de hits que colecionou em mais de quatro décadas de carreira. O repertório foi especialmente definido a partir da relação afetiva que seus fãs mostraram ter com suas canções durante a pandemia, ao recorrer a seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento.

Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas. Agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do novo EP Motim. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”.

Para arrematar essa retomada de fôlego, Marina é acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

Pra abrir já deixando geral hipnotizado, tem a volta de Giovani Cidreira ao palco do Circo. O cantor e compositor baiano, que se apresentou por aqui em 2018, no Festival Crespo, quando mostrou as músicas do seu elogiado primeiro álbum, “Japanese Food”, chega agora com outro estrondo na bagagem, “Nebulosa Baby”. Lançado ano passado, o disco é o primeiro em que o artista se apresenta como GIO e mostra toda a inquietude e maravilhosidade que parece pulsar dentro dele. Tem trap, indie rock, psicodelia e, como o próprio GIO explica, é “um retorno à ancestralidade por vias afrofuturistas”.

 

Serviço // MARINA LIMA “Nas Ondas da Marina”

Quando? Sábado, 17 de setembro de 2022, 22h. Onde? Circo Voador. Ingressos: R$ 70 a R$ 140 em www.eventim.com.br