A lendária banda norueguesa Emperor, um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, terá que novamente adiar a série de shows históricos pela América do Sul. Infelizmente, o motivo dessa decisão é justamente devido a restrição de viagens internacionais em diversos países do Continente por onde essa turnê vai passar ainda por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19.

No Brasil, a única apresentação no país, que estava agendada para o dia 26 de novembro, foi transferida para o dia 22 de outubro de 2021, na Audio, em São Paulo. Esta é mais uma experiência HonorSounds. O show do Emperor faz parte da série que comemora 20 anos de lançamento do álbum “Anthems to the Welkin at Dusk” (1997) e também promete ser bastante especial, pois o grupo declarou que vai fazer nova pausa na carreira.

Os ingressos adquiridos pelo site da Ticket Brasil, Bilheto e pontos autorizados serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. A venda de ingressos segue pelo site da Ticket360 e nos devidos pontos autorizados.