A noite começou com o live do DJ Rafael Ramalho. Em seguida, Liu tomou o palco com uma apresentação apoteótica. Os 1.500 presentes vibraram quando o hit “All I Want” atingiu a pista. Na sequência, Alok enfileirou sucessos como “Hear “Me & You e “Hear Me Now”. O show do DJ goiano foi encerrado com a participação do duo Sevenn, que encerrou o evento. O trio se reuniu para tocarem juntos a track “BYOB’, produzida por eles.
Em 2017, Alok tornou-se o primeiro artista brasileiro, entre todos os gêneros musicais, a bater 100 milhões de audições no Spotify, com o hit ‘Hear Me Now’, que mais uma vez levantou o público na última noite. A marca não para de crescer e já ultrapassou os 170 milhões. No último mês, o artista realizou uma turnê na Ásia, com destaque para 16 shows em dois meses na China. Foi o primeiro top DJ brasileiro a realizar um tour desse porte no país, considerado a nova fronteira da música eletrônica.
O Villa Mix Weekend ainda vai promover mais um dia de festa nesse domingo, com destaque para a DJ Camilla Peixoto. Mais de 5 mil pessoas curtirão o festival que se divide em dois palcos à beira mar.
“O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Reunimos as estrelas mais renomadas em um local exclusivo, com 1500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Estamos promovendo um evento inesquecível, com um clima intimista e toda a excelência de serviços do Club Med, à beira do mar de Mangaratiba e Angra”; define Emerson Martins, da Carioca Entretenimento, um dos realizadores do Villa Mix Weekend.
Para Cristiano Botinha, da agência Zerotrês, a primeira edição do Villa Mix Weekend superou as expectativas, proporcionando ao público uma versão exclusiva e praiana do maior festival de música do Brasil. Botinha estuda a possibilidade do evento ter uma edição em São Paulo, no segundo semestre desse ano.
Não há comentários enviados