O CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, volta a todo vapor em 2023, com a oitava edição da festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo. O festival, que sempre supera as expectativas dos foliões, apresentará novidades imperdíveis, como o novo local com espaços diferenciados para publicidade e divulgação das marcas patrocinadoras. Além, claro, de um line-up estrelado e a maior cobertura de carnaval do país.
Com data confirmada para 4 de fevereiro de 2023, a edição paulista do festival que antecede o carnaval nacional acontecerá no Allianz Parque, espaço que sedia alguns dos principais eventos da cidade. Além da excelente infraestrutura, conta com localização privilegiada, próxima a estação de metrô, terminal de ônibus e importantes vias. A mudança para este local facilita o acesso e oferece uma infraestrutura melhor aos foliões, proporcionando uma festa ainda mais agradável.
“Nossa ansiedade pelo CarnaUOL 2023 não é apenas pela festividade do carnaval, a festa mais popular do país, mas também por podermos celebrar o fato de estarmos juntos novamente, depois de uma longa espera. O evento simboliza o reencontro com o carnaval e cada detalhe, desde a estrutura, a nova identidade visual, quanto a programação de shows, foram pensados para proporcionar o melhor para o nosso público”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Para o CarnaUOL São Paulo, são esperadas mais de 25 mil pessoas e, seguindo a tradição, o festival terá um line-up com grandes nomes de diversos gêneros musicais, que será confirmado em breve. Será hit atrás de hit! Além dos maiores sucessos da música Pop, Axé, Eletrônica, Funk e Sertaneja, o evento contará com novidades para a edição 2023: terá rock, reggae, forró eletrônico e tecnobrega.
Seguindo a linha de novidades, o CarnaUOL 2023 terá também nova identidade visual, seguindo cores como roxo, verde e laranja, além de grafismos inovadores. O evento terá ainda possibilidades múltiplas para os anunciantes, desde ambiente digital a arquibancadas e espaços diferenciados, a fim de proporcionar maior brand experience.
Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, comenta sobre a grandiosidade do projeto: “Visamos promover cada vez mais possibilidades de ativações para as marcas e anunciantes, dentro do marketing e engajamento do evento. Isso envolve tanto parcerias, como cobertura, produção de conteúdo e possibilidades comunicacionais diversas. Os resultados são positivos para ambos os lados, além de, por meio destas unidades, possibilitarmos um evento ainda melhor e mais marcante para o público que quer reencontrar o carnaval neste ano”, afirma o executivo.
Como nos outros anos, o CarnaUOL 2023 terá um site exclusivo voltado para notícias do carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.
“O CarnaUOL é uma referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil. Em São Paulo, oferecemos um festival com grandes atrações da música brasileira, em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o carnaval”, conclui Pirró.

Serviço:
Festival CarnaUOL 2023
Data: 4 de fevereiro
Horário: das 12h30 às 23h
Local: Allianz Parque – São Paulo
Mais informações: Instagram – @carnauoloficial