Foi um sábado lindo de sol (coisa rara em Curitiba). Cheguei na Pedreira Paulo Leminski ainda era dia e logo de cara já me assustei com a quantidade de pessoas que já estavam lá há mais tempo que eu. Muitas cores, meninas com plumas e looks dignos do guarda roupa do próprio Harry. Uma multidão empenhada em se divertir e tirar o máximo possível do muso da atualidade.

O show de abertura ficou por conta da jamaicana Koffee que preparou o terreno para o espetáculo que viria. Vencedora do melhor álbum de reggae no grammy, Koffee levantou o público junto com sua banda e dançarinas afiadas e esquentou uma multidão que aguardava Harry.

Já era noite quando todas as luzes se apagaram e Harry Styles pisou no palco da Pedreira Paulo Leminski. A partir daí não houve um momento de silêncio por parte da plateia, que cantava todas as músicas entre gritos e muita histeria (no bom sentido).

Harry abriu o show com a ótima “Music for a sushi restaurant”, seguida por “Golden” e “Adore you”. Até que no meio do show o que já era esperado aconteceu: caiu uma chuva torrencial. O que não afastou o público de perto do palco, nem o próprio Harry. O cantor resolveu cantar na chuva junto do público, se molhando junto, e provando seu respeito à todos que estavam ali ávidos pelo espetáculo.

Inclusive, espetáculo foi o que o cantor entregou. Com danças, hits, carisma e muitas interações com o público, Harry se provou como um grande frontman em ascensão e entregou uma linda noite dançante.
O show contou com três músicas de bis, uma delas o hit “As it was”, e incendiou o coração de fãs (e até de quem não era tão fã).

Vi um Harry Styles maduro e seguro provando que é muito mais que um ex membro de boy band. É… O menino cresceu e se tornou alguém para ficar de olho nos próximos anos.