O grupo está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

A banda norte-americana KISS se apresentou a superprodução da “End Of The Road Tour”, na noite de ontem, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba (PR), para 20 mil pessoas. Clássicos como “Detroit Rock City”, “Shout It Out Loud”, “Deuce”, “Heaven’s on Fire”. “I Love It Loud (com Gene Simons cuspindo fogo), “Lick It Up” e “Psycho Circus” levaram o púbico ao delirio. Um dos momentos mais esperados foi durante a execução de”Love Gun”, em que Paul Stanley sobrevoou os fãs até um segundo palco localizando no centro do local. Já “I Was Made for Lovin’ You” foi cantada em unissono e surpreendeu a todos com a permanencia do frontman durante a maior parte do tempo dessa música no palco secundário. O encerramento de ouro ficou com o hino “Rock and Roll All Nite”.

Os fãs curtiram a apresentação na última quinta-feira (28/04) e a Renata Moraes esteve no show e conta detalhes.

A caminho do show já percebi que, naquela noite, a cidade respirava rock and roll quando vi camisetas da banda e famílias seguindo o caminho da pedreira de cara pintada com a maquiagem do seu KISS favorito. Um misto de alegria em voltar aos grandes shows e êxtase por ver a banda icônica.
Oito e meia às luzes do palco se acenderam e a bandeira da banda foi asteada no palco. Ah…ali todos nós entendemos, teríamos uns dos melhores shows das nossas vidas.
Num começo vigoroso, o KISS começou com a clássica Detroit Rock City imendando em Shout It Out Loud com uma plateia enlouquecida cantando em coro. Aliás, esses foram os dois pontos altos do show: a energia impressionante da banda e o público fiel cantando cada verso como uma oração.
Seguindo com vários hits, como I Love It Loud, vi um KISS entregando todo seu arcenal de música e pirotecnia. Teve o já clássico momento onde Gene Simmons cospe fogo, fogos, muitos fogos e um show de luzes impecável.
Para os mais puristas teve Cold Gin do ótimo primeiro álbum da banda e I Was Made For Lovin’ You com um Paul Stanley cantando perto da plateia e mostrando que ainda é o grande encantador de multidões.
Quase duas horas de show e nenhum sinal de cansaço por parte deles e nossa. Queriamos mais! E eles também. 
O bis ficou com Beth, Do You Love Me e ela, Rock And Roll All Nite.
A turnê foi de despedida mas o gosto que ficou não sairá nunca. Viva o KISS e seu legado!
Kiss, End Of The Road Tour
28 de abril de 2022, Pedreira Paulo Leminky
Curitiba, Paraná