Após para no meio uma apresentação na noite do último sábado, em San Diego, devido à invasão do palco por pessoas da plateia, o cantor e compositor inglês Morrissey comentou a  informação de que um fã teria conseguido furar o bloqueio dos seguranças e acertado seu rosto com a mão, como noticiado pelo site ” TMZ “.

“O único problema ocorrido em San Diego foi a reportagem do ‘TMZ’ sobre eu ter sido atacado. Isso é uma completa bobagem. O show e a plateia me fizeram ter uma noite mágica. Fiquei honrado e grato por tamanho carinho. Foi o show de encerramento de uma turnê pelos EUA e eu estava muito empolgado. O ‘TMZ’, infelizmente, vive em um mundo próprio, e certos veículos da imprensa parecem enfurecidos por não ter nada negativo a relatar”, escreveu o músico em mensagem no seu site oficial.

De acordo com o “TMZ”, o ex-vocalista do The Smiths estava começando a última música de  seu show no Copley Symphony Hall, o clássico “Everyday is like sunday”, quando teve que ser retirado do local.

Uma multidão de espectadores começou a correr para o palco e um homem teria furado o bloqueio dos seguranças e aparentemente golpeado o rosto de Morrissey. O fã teria sido contido e retirado do palco, enquanto Morrissey saía correndo do local imediatamente, encerrando a apresentação.