A edição 2018 do Lollapalooza começa a ganhar forma, e os fãs do Pearl Jam podem comemorar: a banda deve ser headliner ano que vem no festival. De acordo com o jornal Destak, as negociações com os artistas estão em andamento, e aparentemente, o próximo Lolla lembrará em muito a edição 2013, começando pela duração de três dias, ao longo do feriado da Páscoa, como ocorreu naquele ano.

Outra possível similaridade com a edição 2013 que fará a felicidade do público, é a possibilidade do The Killers ser uma das grandes atrações. Além da banda de Brandon Flowers, também há um burburinho em torno da vinda do Gorillaz. Agora é aguardar o tão esperado anúncio do line up, pois certeza mesmo é que a casa do festival continua sendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Será a quinta vez do Pearl Jam no Brasil, e a segunda no Lollapalooza, onde fez única apresentação no país. Não é necessário reforçar as apresentações viscerais, que passeiam pelos mais de 20 anos de hits e b-sides (para regozijo dos fãs mais ardorosos) em shows que podem chegar a 3 horas de duração (!). Relembre aqui um dos shows da tour que passou por aqui em 2015, e comece a juntar o money.