Lançado em abril de 2018, Sinto Muito rendeu bons frutos à cantora e compositora Duda Beat. O disco alavancou sua carreira a um patamar considerável enquanto artista estreante e não foi só isso. A obra também deu origem a uma extensa turnê e rendeu até disco de platina para o single Bixinho. Duda recebeu prêmios como Artista Revelação pelo Troféu APCA e pelo Prêmio Multishow de Música Brasileira e Melhor Show pelo WME Awards. Depois de parcerias com artistas como Rashid, Gaby Amarantos e uma mordida-destaque na célebre Tangerina de Tiago Iorc, estabeleceu-se então como um dos grandes nomes da música brasileira atual. De “Dua Lipa brasileira” e “Marília Mendonça do pop”, virou Duda Beat – ela mesma – pro mundo ouvir.

Agora, enfim, chegou o momento de abrir os caminhos para o segundo álbum de estúdio. O sucessor de Sinto Muito ainda não tem data divulgada, mas a cantora já declarou mudanças no repertório. Afinal, ela vive um relacionamento estável com o produtor Tomás Tróia há cerca de três anos. A sofrência do disco de estreia serviu para expurgar alguns demônios de relações passadas, porém a artista diz agora ter uma mentalidade mais madura sobre o amor.

Fim de uma era, início de outra

Portanto, antes de embarcar na novidade, decidiu encerrar a primeira era com sua canção favorita do primeiro disco. Pro Mundo Ouvir conta uma história de amor não correspondido baseada em fatos reais. Com vocais de Luiza de Alexandre e Camila de Alexandre – que também fazem o backing vocal nos shows de Duda – a faixa tem um ar mais psicodélico em relação às outras do disco. Combinando com essa atmosfera, o videoclipe lançado hoje é uma animação feita por rotoscopia que ultrapassa o planeta Terra, o universo, mares e constelações. Direção e ilustração ficaram por conta da artista brasileira Maria Ilka Azêdo, que vive em Barcelona.

Confira o vídeo: