Quem diria que Ed Sheeran estaria em uma cena de “Game of Thrones”? Nesse domingo, o famoso músico britânico fez uma pequena partipação na série, ao lado de uma das estrelas do primeiro episódio da sétima temporada, Arya Stark.
Segundo explicou o produtor de ‘GoT’, David Benioff, o cantor foi escalado para interpretar ao lado de Maisie Williams, intérprete de Arya, porque a atriz é uma grande fã do ruivo. “Por anos tentamos trazê-lo para o programa, queríamos fazer uma surpresa para ela. Esse ano, nós finalmente conseguimos”, disse Benioff.
Na cena, Arya está em sua jornada rumo a Porto Real quando encontra um grupo de guardas no meio da floresta. Para sua surpresa, ela se depara com ninguém menos que o compositor britânico, no papel de um soldado cantante. Os companheiros do rapaz oferecem uma refeição à garota, que informa ao grupo o motivo de sua viagem: “Vou matar a rainha”. Todos riem.
Apesar da aparição de Sheeran ser a maior partipação de um cantor já exibida na série, “Game of Thrones” já contou com pequenas colaborações de membros do Coldplay, Sigur Ros, Snow Patrol e Mastodon.
Na internet, fãs têm especulado que o cantor possa dar as caras no próximo episódio, ainda que o trailer do segundo capítulo não dê nenhuma pista sobre uma nova participação de Sheeran.
Não há comentários enviados