Desde seu EP de estreia em 2012, Mahmundi é um grande nome na cena independente no Rio de Janeiro. Seus trabalhos têm, ao longo dos anos, recebido ótimas críticas e superado as expectativas, vez após vez, além de conquistar um público apaixonado e render parcerias com figuras consagradas como Adriana Calcanhotto. Não foi diferente com “Para dias ruins”, seu álbum mais recente e primeiro pela Universal Music. Depois da grande repercussão do trabalho na imprensa e nas redes sociais, tendo figurado em várias listas como um dos melhores do ano, Mahmundi canta o disco pela primeira vez ao vivo esta semana, dia 17, no Rio de Janeiro. E para este lançamento, ela conta com o reforço de outra cantora que vem chamando atenção.

Duda Beat ultrapassou recentemente a marca de quatro milhões de reproduções em seu disco de estreia no Spotify. Considerada uma das artistas revelação de 2018, tendo o álbum “Sinto Muito” também nas listas de melhores do ano, a pernambucana radicada no Rio usa muitas influências regionais do estado natal para cantar sua história de desilusões amorosas, numa gostosa sofrência com perfume de Lana Del Rey tropical. Circulando há algum tempo na cena independente carioca, Duda Beat é amiga de Mahmundi e abrirá a noite de quinta com sua estreia no palco do tradicional Circo Voador.

A noite promete agradar muito os fãs, contagiando a Lapa com os grandes sucessos de ambas e encantar a todos com uma dose dupla de talento e carisma.

MAHMUNDI E DUDA BEAT
CIRCO VOADOR, 17/01/2019
Abertura dos portões: 22h