PORTUGAL – A segunda edição do AfroNation Portugal, volta à Portimão entre os dias 1 e 3 de julho e nesta sexta-feira,1, o primeiro dia de do festival de Afrobeats reuniu grandes nomes do estilo musical que arrasta multidões.

A dupla nigeriana P-Square deu início ao show com músicas mais românticas e, literalmente levou fogo ao palco com as letras mais animadas.

Em seguida aconteceria a performance da cantora jamaicana Koffee, que foi adiada para sábado. Com isso,  DJs ficaram responsáveis por manter o público animado, mas nem todos gostaram. “Achei um absurdo essa troca. Cruzei um oceano para assistir à Koffee e o show é alterado sem nenhuma explicação.”, comenta a fã brasileira.

”Foi muito tempo entre um show e outro. Claro que fizeram isso para que consumíssemos o máximo nos bares.”, conta Jéssica Miranda.

Por volta de uma da manhã Davido sobe ao palco para encerrar o primeiro dia do AfroNation, e da forma que mais gosta, junto ao público.

“Eu amo o Davido, pois conheci o Afrobeats através dele. E hoje eu realizei um sonho que foi poder ter visto uma apresentação ao vivo.” , conta Luana Santiago.

O AfroNation continua no sábado e no domingo com shows de Chris Brown, Wizkid, BurnaBoy e Megan The Stallion