PORTUGAL – O segundo dia do AfroNation, levou um público mais diverso para as performances do grandes nomes do Afrobeats. No palco principal, Dadju, Chris Brown e Wizkid compensaram os atrasos com muito animação, coreografia e declaração de amor, aquecendo a noite tomada pela maresia, na Praia da Rocha.

A noite começou embalada pelo francês de origem congolesa, Dadju, que canta “Mon Soleil” com Anitta e também participa em “Dançarina” com cantora e Pedro Sampaio. O Prince Dadj tocou alguns dos seus hits mais românticos e embalou os fãs ao som de “King”, “Chance Moko” e “Toko Toko”, de seu recém-lançado álbum Cullianam.

Mais de meia hora depois, subiram ao palco o fenômeno Chris Brown e seu grupo de bailarinos. Além das músicas de sua nova discografia “Breezy”, o público delirou com as coreografias do showman que ainda cantou clássicos como “No Guidance” com Drake, “With You”, “Gimme That” e “Beatiful People”. A perfomance que durou exatamente uma hora teve participação de Rema na música “Time N Affection”.

Para encerrar o sábado, Wizkid apresentou melhor do Afrobeats nigeriano como “Essence”, “Mood” e ainda declarou depois de cantar com jamaicano Popcaan: “Toda vez que me conecto com meu irmão, ele me fala boas coisas sobre a união e sobre o Afrobeats. Quero dizer para vocês, nesta noite que Starboy tem amor por Burnaboy, pelo Davido, e por todos os outros reis. E, claro, quero agradecer a vocês, nossos fãs que dão apoio e nos trazem até aqui.”.