AltNiss, MC Marechal e Mano Brown fizeram uma noite de responsa no Circo Voador. Cada um com seu Rap, sua pegada, mostrou pro que veio.

A rapper Alt Niss, primeira e única artista mulher a fazer parte do selo “Boogie Naipe” de Mano Brown, adentrou no terreno carioca apresentando seu groove moderno com pegada romântica e cantando também sobre sua realidade, sua vivência.

Logo depois, MC Marechal chega representando o Rio, já mandando seu beat no palco: “É a A Guerra Neguin”.

Seu rap é baseado em críticas ao sistema, não é somente “gastação”. Descalço e à vontade com o público, ele canta seus sucessos “Griot” e “Espírito Independente”. E no final, Marechal distribuiu vários livros de autores independentes fortalecendo a literatura através do Rap.

Eis que um pouco depois, com seus dois dançarinos no palco, já anunciando sua entrada: Mano Brown ferve o público na sua entrada cheia de energia.

Ele começa o show no ritmo do Racionais MC’s, quebrando tudo e colocando todo mundo pra cantar junto ao som de “Eu Sou 157”, “Da Ponte Pra Cá” e claro, o “Diário de um Detento”. Depois do começo intenso, a apresentação se encaminha pro R&B, que é a mais a pegada atual do rapper. Começa com “Céu É o Limite” e termina com “Jesus Chorou”

O Circo recebeu uma trinca de responsa. Do Rap

consciente ao R&B dançante, todos os gostos foram agradados.