De volta ao Brasil, depois de um intervalo de 9 anos, o grupo norte-americano superou as expectativas do tempo de espera e surpreendeu o público com a abertura empolgante da música Cleopatra. De imediato, uma atmosfera única tomou conta com as performances cativantes, das batidas cheio de energia em sincronia com os jogos de luzes.

Na sequência, para relembrar os sucessos do primeiro álbum tocaram os hits Flowers in Your Hair e “Ho Hey”, fazendo todo mundo cantar junto.

Violão, piano, teclado, percussão, bateria e a personalidade inconfundível da banda top of mind no estilo Indie folk. A interação do vocalista, Wesley Schultz, não passou despercebida. Por várias vezes desceu do palco, cantou ao lado da plateia e os fãs não decepcionaram, embalando alto as músicas mais recentes da banda como “Where We Are” e “A.M. Radio”.

Foto: Lucas Tavares/Zimel

Stelth Ulvang, também chamou a atenção, saiu do piano e apareceu de surpresa no meio do público tocando violão. O multi-instrumentista abriu a roda e cheio de energia pediu para todos baixarem e levantarem sincronizados.

Uma noite inesquecível, cheia de emoção e boas vibrações para registrar a passagem deles pelo Brasil.

*por Bianca Loechel