The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, acaba de anunciar o lançamento de seu perfil na plataforma TikTok (@thetownfestival). A iniciativa está em sinergia com a proposta do festival de ampliar experiências para os fãs e oferecer conteúdos além da música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o novo mega evento aposta na plataforma de vídeos para ampliar canais de comunicação e aproveitar o potencial de alcance e viralização da ferramenta.

A estreia oficial do perfil será marcada por um vídeo com o rapper Criolo convidando os fãs a se juntarem a ele para um dueto, cantando a música manifesto de The Town. A canção, que homenageia a arte e a cultura de São Paulo, “Arte do encontro”, é interpretada por Iza e Criolo. Ambos já estão confirmados no line-up do festival.

O diretor artístico Zé Ricardo, responsável pela curadoria do Palco Sunset e Espaço Favela no Rock in Rio, também está presente no The Town, com participação ativa desde o momento zero. “Estamos sempre em busca de conteúdos inéditos e, mais uma vez, conseguimos isso. Trouxemos dois artistas incríveis, que não se conheciam pessoalmente, para eternizar o novo festival e que performaram de forma indiscutivelmente brilhante. Isso é a magia do Rock in Rio e, a partir de agora, também do The Town, ‘a terra do teste, onde tudo acontece’, afirma. Somado a isso, tanto na letra quanto no The Town, o brilho e a arte serão protagonistas, já que no primeiro dia de festival acontecerá um espetáculo emblemático, que vai sincronizar luzes, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo simultaneamente para os telões de todos os palcos, entregando um momento único e mágico, que vai entrar para a história. “A arte fará parte da experiência do festival de uma forma única”, finaliza o diretor.

Apenas os dias 02 e 07 tem ingressos disponíveis. Os tickets podem ser comprados aqui.