Como era de esperar, as vendas para os shows que o Coldplay fará em São Paulo e Porto Alegre, em novembro, tiveram uma “procura esmagadora”, como definiu a produtora da turnê. Em poucas horas, todos os ingressos disponibilizados para as apresentações no Allianz Parque e na Arena do Grêmio, respectivamente, foram vendidos nesta segunda-feira — fenômeno que se repetiu nas duas datas da banda britânica em Buenos Aires.

Agora, o Coldplay anuncia um show extra em São Paulo, marcado para 8 de novembro — um dia depois da data original —, no mesmo Allianz Parque.

Organizadas pelo site “Eventim“, as vendas para o público geral serão abertas no dia 21 de julho (sexta-feira), enquanto clientes do Banco do Brasil portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo terão direito a pré-venda entre 0h01 desta terça-feira. Para os demais clientes Ourocard, as vendas começam a 0h01 de quarta-feira, e vai até quinta, às 20h.

Os preços foram mantidos para a nova apresentação: R$ 240 (cadeira superior), R$ 380 (pista), R$ 510 (cadeira inferior) e R$ 750 (pista premium). A abertura dos portões será às 17h e o show está marcado para 21h. A classificação etária segue de 14 anos.

O Coldplay traz ao Brasil os últimos shows da turnê de seu mais recente disco, “A head full of dreams” (2015), que já tinha passado pelo Brasil em abril do ano passado, com shows lotados no Maracanã e no próprio Allianz Parque (relembre como foi).

Na última sexta-feira, a banda do vocalista Chris Martin lançou um novo EP, “Kaleidoscope”, que traz cinco faixas que não entraram no álbum, entre elas “Miracles (Someone special)” e “Something just like this”, parcerias com Big Sean e Chainsmokers, respectivamente.