Uma pessoa morreu e mais de mil precisaram ser atendidas durante o Electric Daisy Carnival, famoso festival de música eletrônica que aconteceu neste fim de semana no autódromo de Las Vegas. O evento durou três dias e reuniu 136 mil participantes, público recorde segundo a organização do EDC.

De acordo com o “Las Vegas Sun“, um homem identificado como Michael Morse, de 34 anos, faleceu na manhã deste sábado após comparecer ao festival. A causa de sua morte, no entanto, ainda é desconhecida.

Segundo a AP, mais de mil pessoas precisaram de atendimento durante o evento, e pelo menos 15 precisaram ser levadas ao hospital. A polícia de Las Vegas também informou que pelo menos 95 pessoas foram presas durante o fim de semana do EDC, a maoria por porte de drogas. Outras 282 foram expulsas.

Desde 2011, quando o festival passou a ser sediado em Las Vegas, foram registradas sete mortes por overdose. Procurados pela “Rolling Stone“, os organizadores do Electric Daisy Carnival não quiseram se pronunciar.